Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 14792/2024, de 13 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de competências na Prof.ª Doutora Maria Cristina Daniel Álvares para presidir ao júri das provas para obtenção do grau de doutor da mestre Maria Teresa Amaral.

Texto do documento

Despacho 14792/2024



Nos termos do disposto no artigo 46.º do Código do Procedimento Administrativo e ao abrigo do disposto no Despacho RT-111/2021, de 31 de dezembro de 2021, subdelego, sem possibilidade de subdelegação, na Doutora Maria Cristina Daniel Álvares, Professora Catedrática da Escola de Letras, Artes e Ciências Humanas da Universidade do Minho, a competência para presidir ao júri das provas para obtenção do grau de Doutor em Ciências da Cultura, requeridas pela Mestre Maria Teresa Amaral.

A presente subdelegação de competências é feita sem prejuízo dos poderes de avocação e produz efeitos a partir da sua publicação no Diário da República, considerando-se ratificados os atos entretanto praticados na matéria ora subdelegada.

29 de novembro de 2024. - O Vice-Reitor, Eugénio Manuel de Faria Campos Ferreira.

318426491

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6002231.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda