Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 27962/2024/2, de 11 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho (técnico superior).

Texto do documento

Aviso 27962/2024/2



Para efeitos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, torna-se público que foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na carreira e categoria de técnico superior, relativo ao procedimento concursal comum para um lugar em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na carreira/categoria de técnico superior área funcional de seleção, recrutamento, formação, gestão e avaliação de desempenho, aberto por aviso publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 184, em 22 de setembro de 2022, com a trabalhadora: Vânia Filipa dos Santos Peres de Oliveira, com a remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória e 16.º nível remuneratório, 1.385,99€, com efeitos a 01 de dezembro de 2024.

Nos termos dos artigos 45.º e 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, o júri do período experimental para o trabalhador supra identificado terá a seguinte composição:

Presidente: Dr.ª Filipa Miguela Meira Guimarães da Costa, Diretora de Departamento de Administração Geral (área de Direito), que será substituída nas suas faltas e impedimentos pelo primeiro vogal efetivo;

Vogais efetivos: Dr.ª Patrícia Alexandra da Costa Serra, Chefe da Divisão de Recursos Humanos (área de Psicologia) e Dr.ª Célia Maria Carvalho dos Santos, Chefe de Divisão Jurídica (área de Direito).

Vogais suplentes: Dr.ª Sofia Daniela da Costa Pinto, Técnica Superior (área de Recursos Humanos) e Dr.ª Ana Sofia Ferreira dos Santos, Técnica Superior (área de Recursos Humanos).

29 de novembro de 2024. - O Presidente da Câmara Municipal, António Azevedo.

318430573

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5998843.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda