Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 27178/2024/2, de 4 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato por tempo indeterminado e conclusão do período experimental na categoria de assistente operacional.

Texto do documento

Aviso 27178/2024/2



Marilyn Zacarias Figueiredo, com competências delegadas pelo Despacho DC01/2021 de 19/10/2021, em respeito pelo disposto nos artigos 4.º e 46.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna público que, na sequência do procedimento concursal comum n.º 07/2022, para preenchimento de um posto de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Operacional da carreira de Assistente Operacional, aberto por aviso (extrato) publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 188 de 28 de setembro de 2022 e publicado na Bolsa de Emprego Público, na mesma data, com a ref.ª OE202209/0959, após celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com início em 01/04/2024, na carreira e categoria de Assistente Operacional, 1.ª posição remuneratória e nível remuneratório 5, com Diogo Filipe Saraiva Rebelo, foi cumprido o período experimental (pelo período de 90 dias). Após avaliação do período experimental pelo júri definido, por meu despacho de 14/10/2024, homologuei a sua conclusão com sucesso.

5 de novembro de 2024. - A Vereadora, Marilyn Zacarias.

318390543

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5988814.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda