Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 26747/2024/2, de 28 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a categoria de assistente operacional.

Texto do documento

Aviso 26747/2024/2



Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e n.º 2 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, pelos despachos do Sr. Presidente, torna-se público que esta Autarquia na sequência da realização de procedimentos concursais comuns, celebrou contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com os seguintes trabalhadores:

Luis Miguel Garção Serrano - na carreira/categoria de assistente operacional - auxiliar de serviços gerais, previsto no mapa de pessoal desta Câmara Municipal, sendo a remuneração correspondente à 1.ª Posição, Nível 5 da tabela remuneratória única, com efeitos 15 de novembro de 2024.

Marta Sandra Sabino Rosado Coelho - na carreira/categoria de assistente operacional - cozinheiro, previsto no mapa de pessoal desta Câmara Municipal, sendo a remuneração correspondente à 1.ª Posição, Nível 5 da tabela remuneratória única, com efeitos 15 de novembro de 2024.

Miguel Ramos Carrilho - na carreira/categoria de assistente operacional - cantoneiro de vias, previsto no mapa de pessoal desta Câmara Municipal, sendo a remuneração correspondente à 1.ª Posição, Nível 5 da tabela remuneratória única, com efeitos 20 de novembro de 2024.

Carlos Manuel Batista Meira, na carreira/categoria de assistente operacional - cantoneiro de vias, previsto no mapa de pessoal desta Câmara Municipal, sendo a remuneração correspondente à 1.ª Posição, Nível 5 da tabela remuneratória única, com efeitos 20 de novembro de 2024.

Nas datas de início dos respetivos contratos, os trabalhadores iniciaram também o período experimental, de 90 dias, de acordo com o referido na alínea a) do n.º 1 artigo 49.º da Lei 35/2014, de 20 de junho.

Decorrido o tempo do período experimental e de acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 46.º, da LGTFP, o referido tempo de período experimental foi concluído com sucesso, sendo o mesmo contabilizado para efeitos da atual carreira/categoria, em conformidade com o estabelecido n.º 1 do artigo 48.º do referido diploma.

22 de novembro de 2024. - O Presidente da Câmara, Luís António Abelho Sobreira Vitorino.

318384428

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5981800.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda