Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 26586/2024/2, de 27 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contratos de trabalho em funções públicas em várias carreiras e categorias.

Texto do documento

Aviso 26586/2024/2



Celebração de contratos de trabalho em funções públicas

Por delegação de competências do Presidente da Câmara, conferida pelos Despachos n.º 28/P/2024 de 15 de julho e n.º 41/P/2024 de 19 de julho, e ao abrigo do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência da abertura dos procedimentos concursais abaixo mencionados, foram celebrados os seguintes contratos de trabalho em funções públicas:

Procedimento concursal comum para a contratação em funções públicas por tempo indeterminado, aberto por aviso publicado no DR n.º 86 de 1 de julho de 2022, para a categoria de Assistente Técnico (na área de apoio administrativo - escolas):

Susana da Conceição Dias Azevedo Silva, Celeste Maria da Costa Clemente Colaço, Evânia Ribeiro dos Santos, Ana Isabel da Cruz Marques Rodrigues e Verónica Ferraris da Costa com efeitos a 1 de outubro de 2024 (integradas na 1.ª posição remuneratória, nível 7, da tabela remuneratória única da carreira/categoria de Assistente Técnico).

Procedimento concursal comum para a contratação em funções públicas por tempo indeterminado, aberto por aviso publicado no DR n.º 54 de 15 de março de 2024, para a categoria de Assistente Técnico (na área financeira):

Inês de Abreu Moreira com efeitos a 23 de setembro de 2024 e Filipa Pereira Marques com efeitos a 8 de outubro de 2024(integradas na 1.ª posição remuneratória, nível 7, da tabela remuneratória única da carreira/categoria de Assistente Técnico).

4 de novembro de 2024. - A Vereadora responsável pela área de Recursos Humanos, Susana Santos Nogueira.

318348464

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5979778.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda