A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 26373/2024/2, de 26 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final relativa ao procedimento concursal comum de recrutamento para um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior.

Texto do documento

Aviso 26373/2024/2



Homologação da lista unitária de ordenação final relativa ao procedimento concursal comum de recrutamento para um posto de trabalho da carreira/categoria de técnico superior

Nos termos do previsto no n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, faz-se público que a lista de ordenação final do procedimento concursal para ocupação de um posto de trabalho a afetar ao mapa de pessoal não dirigente do Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I. P. (ADSE, I. P.), aberto pelo Aviso 14313/2024, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 134, de 12 de julho de 2024, e na Bolsa de Emprego Público sob o Código n.º OE202407/0609, homologada por meu despacho de 9 de setembro de 2024, se encontra disponível, para consulta, na página eletrónica da ADSE, I. P. em https://www2.adse.pt/.

10 de setembro de 2024. - A Presidente do Conselho Diretivo, Maria Manuela Pinto Soares Pastor Fernandes Arraios Faria.

318336995

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5977638.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda