Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 13283/2024, de 8 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Concessão da Medalha de Mérito de Proteção e Socorro, no grau cobre e distintivo laranja, à assistente técnica Ermelinda de Jesus Marques da Cunha, pelos serviços por si prestados, considerados relevantes e de elevado mérito para a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Texto do documento

Despacho 13283/2024 A Assistente Técnica Ermelinda de Jesus Marques da Cunha, vem, desde 1995, de forma empenhada, competente e extremamente profissional, a desempenhar funções na Secção de Contabilidade da Divisão de Gestão Financeira da Direção Nacional de Administração de Recursos da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, onde, para além das suas qualidades pessoais, demonstrou ser possuidora de elevado sentido de organização e sólidos conhecimentos técnicos, contribuindo, de forma significativa, para uma eficiente execução das inúmeras matérias cometidas à referida Secção de Contabilidade da Divisão de Gestão Financeira. Profissional extremamente dedicada, tem pautado a sua atuação por um desempenho de qualidade, que se traduz numa atuação competente e numa resposta sempre pronta às inúmeras solicitações que diariamente são feitas àquela Secção. As suas qualidades profissionais, aliadas a uma permanente disponibilidade para acorrer às mais variadas situações, evidenciado um elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização, em especial no serviço de tesouraria, constituindo, assim, uma mais-valia para o todo o sistema de Proteção Civil. Atenta a sua experiência profissional, conhecimentos e qualidades pessoais, granjeou elevada estima e consideração por todos aqueles que têm tido o privilégio de com ela trabalhar. Pelos atributos enunciados, e, ainda, pelas qualidades humanas, demonstradas em permanência, a Assistente Técnica Ermelinda de Jesus Marques da Cunha é merecedora de que os serviços por si prestados sejam considerados relevantes e de elevado mérito, deles tendo resultado prestígio e honra para a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil. Assim: Pelo acima exposto, e nos termos do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 2.º, nos n.os 1 e 3 do artigo 3.º e no n.º 3 do artigo 4.º, todos do Regulamento de Concessão da Medalha de Mérito de Proteção e Socorro, anexo à Portaria 980-A/2006 (2.ª série), de 14 de junho, concedo à Assistente Técnica Ermelinda de Jesus Marques da Cunha, a medalha de mérito de proteção e socorro, no grau Cobre e distintivo laranja. 31 de outubro de 2024. - O Presidente, Duarte da Costa. 318305022

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5957230.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda