Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 24767/2024/2, de 7 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimentos concursais comuns, restritos aos trabalhadores detentores de um vínculo de emprego público, por tempo indeterminado, para a constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, para a carreira geral de assistente técnico.

Texto do documento

Aviso 24767/2024/2



1 - Torna-se público que por deliberação do Conselho Diretivo de 21 de outubro de 2024, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da publicação do presente aviso no Diário da República, procedimentos concursais comuns, restrito aos trabalhadores detentores de um vínculo de emprego público por tempo indeterminado, para a constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento dos postos de trabalho infra identificados.

2 - Caracterização dos postos de trabalho, conforme mapa de pessoal da Agência para a Modernização Administrativa, I. P.:

2.1 - Um posto de trabalho da carreira geral de Assistente Técnico da área funcional Pessoas e Desenvolvimento, com a exigência habilitacional de 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado.

2.2 - Um posto de trabalho da carreira geral de Assistente Técnico da área funcional Secretariado, com a exigência habilitacional de 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado.

3 - Ao abrigo do disposto no artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, informa-se que a publicitação integral do procedimento concursal será também efetuada em www.bep.gov.pt e no sítio da Internet da Agência para a Modernização Administrativa.

23 de outubro de 2024. - A Presidente do Conselho Diretivo da AMA, I. P., Sofia Mota.

318300146

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5956208.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda