Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 22431/2024/2, de 9 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas, por tempo determinado, com vários trabalhadores.

Texto do documento

Aviso 22431/2024/2



Para os efeitos do disposto no artigo 4.º da Lei 35/2014 de 20 de junho se faz público que foram celebrados Contratos de Trabalho por Tempo determinado, com os seguintes trabalhadores:

Cecília Isabel Lacerda Grilo Leonor, com a categoria de técnico superior, com a 1.ª posição e nível remuneratório 16, com efeitos a 09.09.2024;

Micaela Alexandra Pereira Mendonça, com a categoria de técnico superior, com a 1.ª posição e nível remuneratório 16, com efeitos a 09.09.2024;

Raquel Fernandes Gaspar, com a categoria de técnico superior, com a 1.ª posição e nível remuneratório 16, com efeitos a 09.09.2024.

24.09.2024. - O Presidente da Câmara Municipal, Rui Manuel Saraiva Ventura.

318155368

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5924277.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda