Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 22048/2024/2, de 3 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final referente ao procedimento concursal comum, por tempo indeterminado, para preenchimento de um posto de trabalho na categoria/carreira de assistente operacional (cantoneiro de limpeza).

Texto do documento

Aviso 22048/2024/2



Procedimento Concursal Comum para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na categoria/ carreira de Assistente Operacional, área funcional cantoneiro de limpeza, na modalidade de relação jurídica de emprego público a tempo indeterminado - Publicado Diário da República 2.ª série, n.º 60, de 25/03/2024 (Aviso 6461/2024/2) Nos termos do n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, torna-se público que a lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento referido em título, aberto por aviso publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 60, de 25 de março de 2024, a qual foi homologada por meu despacho de 24 de setembro de 2024, se encontra afixada em local visível e público nestes serviços nos edifícios sede e delegação da Junta de Freguesia, e disponibilizada na respetiva página eletrónica, em http://www.jf-gloria-granho.pt.

26 de setembro de 2024. - O Presidente da Junta, João Batista de Oliveira.

318169698

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5917824.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda