A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1237/2024, de 17 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louva José António Rodrigues Duarte pela forma como desempenhou funções no Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional.

Texto do documento

Louvor 1237/2024



É da mais elementar justiça expressar reconhecimento e público louvor ao coordenador de Investigação Criminal da Polícia Judiciária, licenciado José António Rodrigues Duarte, pela forma competente como tem desempenhado, desde 6 de setembro de 2021, o cargo de coordenador do Gabinete de Gestão, Coordenador Geral do PUC-CPI (2023) e coordenador do Gabinete Informações de Passageiros.

Pelas suas qualidades pessoais e profissionais, foi nomeado para exercer as suas atuais funções, nas quais tem revelado extrema dedicação e permanente disponibilidade para o serviço. Sendo um quadro superior da Polícia Judiciária que demonstra um inegável espírito de missão, tem dado um importante contributo para a missão do PUC-CPI.

A sua superior capacidade de coordenação tem sido evidenciada pela forma eficiente como tem congregado os esforços dos elementos que compõem o Gabinete que coordena, o qual possui elementos da GNR, PSP, PJ e AT.

Possuidor de uma sólida formação e experiência na área da cooperação policial internacional, o coordenador de Investigação Criminal, licenciado José Rodrigues Duarte, tem sabido sensibilizar todos os que servem na sua coordenação, para a importância da cooperação policial internacional.

O coordenador de Investigação Criminal, licenciado José Rodrigues Duarte, demonstrou ser ponderado e muito abnegado, contribuindo expressivamente para o cumprimento da missão do PUC-CPI, devendo ser apontado como um exemplo a seguir e digno merecedor deste público louvor, e que os serviços praticados no exercício das suas funções sejam considerados como importantes, relevantes e distintos, deles resultando honra e prestígio para o Sistema de Segurança Interna, para a Polícia Judiciária e para o País.

25 de junho de 2024. - O Secretário-Geral do Sistema de Segurança Interna, Paulo João Lopes do Rêgo Vizeu Pinheiro.

317864538

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5816637.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda