Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 13956/2024/2, de 5 de Julho

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal para a ocupação de dois postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional (área de jardineiro) ― AO/09/2023.

Texto do documento

Aviso 13956/2024/2



Homologação da Lista Unitária de Ordenação Final, do procedimento concursal para a ocupação de 2 postos de trabalho na carreira e categoria de Assistente Operacional (área de Jardineiro) - AO/09/2023

Nos termos do disposto no n.º 2.º do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, foi homologada, por meu despacho de 29 de abril de 2024, a lista unitária de ordenação final relativa ao procedimento concursal comum com vista ao preenchimento de 2 postos de trabalho, na carreira e categoria de Assistente Operacional, na área de natureza executiva de complexidade variável, função de Jardineiro, (AO/09/2023), aberto através de aviso (extrato) n.º 25109/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série n.º 246, de 22 de dezembro de 2023, e na Bolsa de Emprego Público com o código de oferta OE20312/0701.

A homologação da lista unitária de ordenação final, encontra-se afixada no placard do átrio de entrada da Divisão de Gestão de Recursos Humanos e Formação, sita na Rua Camilo Castelo Branco, n.º 94, 4760-127 Vila Nova de Famalicão e disponibilizada na plataforma de recrutamento em https://recrutamentopessoal.famalicao.pt/.

6 de maio de 2024. - O Presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, Prof.

317774644

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5802843.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda