A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7355/2024, de 5 de Julho

Partilhar:

Sumário

Contrato como professores associados com os Doutores Maria Cristina Calhau Queiroga, Sandra Maria da Silva Branco, Nuno Miguel Lourenço Alexandre e Catarina Falcão Trigoso Vieira Branco Lavrador, na sequência de concurso interno de promoção na área de Medicina Veterinária.

Texto do documento

Despacho 7355/2024



Por despacho de 06/06/2024 da Reitora da Universidade de Évora, na sequência de concurso interno de promoção para quatro vagas de professor associado na área disciplinar de Medicina Veterinária da Escola de Ciências e Tecnologia, foi autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com a doutoras Maria Cristina Calhau Queiroga e Sandra Maria da Silva Branco, com direito à remuneração correspondente ao escalão 3, índice 250, com o doutor Nuno Miguel Lourenço Alexandre, com direito à remuneração correspondente ao escalão 1, índice 220, e com a doutora Catarina Falcão Trigoso Vieira Branco Lavrador, com direito à remuneração correspondente ao escalão 3, índice 250, de acordo com o estatuto remuneratório do pessoal docente universitário.

7 de junho de 2024. - A Administradora da Universidade de Évora, Ana Cristina Centeno.

317781748

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5802746.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda