Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 13077/2024/2, de 27 de Junho

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum com vista ao recrutamento de trabalhador, com ou sem vínculo, para ocupação de um posto de trabalho na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal da Direção de Estratégia e Gestão do Conhecimento/Departamento de Business Intelligence (área de Comunicação) do Turismo de Portugal, I. P., em contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 13077/2024/2



Procedimento concursal comum com vista ao recrutamento de trabalhador, com ou sem vínculo, nos termos do n.º 5 do artigo 30.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na redação em vigor, para ocupação de um posto de trabalho, na carreira e categoria de técnico superior do mapa de pessoal da Direção de Estratégia e Gestão do Conhecimento/Departamento de Business Intelligence (área de Comunicação) do Turismo de Portugal, I. P., na modalidade de vínculo de emprego público, titulado por contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto.

Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 30.º e no artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, a seguir designada de LTFP, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, conjugados com o artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que por Deliberação do Conselho Diretivo, datada de 23 de abril de 2024, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente Aviso, procedimento concursal comum para o preenchimento de um posto de trabalho vago na carreira e categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, do mapa de pessoal da Direção de Estratégia e Gestão do Conhecimento/Departamento de Business Intelligence (área de Comunicação) do Turismo de Portugal, I. P., no âmbito do programa Portugal 2030, tendo como limite a duração deste programa.

O presente procedimento concursal foi autorizado por Despacho 112/2024/SEO, de 1 de fevereiro de 2024, de S. Exa. a Secretária de Estado do Orçamento, ao abrigo do disposto no n.º 4 do artigo 30.º da LTFP, e nos termos e para os efeitos do n.º 1, do artigo 129.º, do Decreto-Lei 14/2024, de 29 de janeiro.

Caracterização sumária do posto de trabalho: Exercício de funções inerentes à carreira e categoria de técnico superior, com grau de complexidade 3, tal como descrito no anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da LTFP, e em conformidade com o mapa de pessoal aprovado, designadamente através da gestão de canais de comunicação online de informação a investidores e empreendedores do setor do turismo, nomeadamente: Criação, gestão e edição de conteúdos e inclusão de artigos e notícias no site da Rede de apoio ao empresário, no site TravelBI e respetivas redes sociais e noutros canais de comunicação da Direção em português e inglês; Edição de vídeos internos com voz-off para divulgação no site e nas redes sociais; Edição de imagem e criação de infografias para site e redes sociais; Preparação e elaboração de apresentações sobre produtos de investimento, mercados turísticos, estudos e estatísticas de turismo; Desenvolvimento de planos de comunicação; Dinamização de iniciativas internas e externas de comunicação e partilha de conhecimento e tendências do setor do turismo; Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho dos sites e redes sociais da Direção.

Outros requisitos: Experiência na criação de conteúdos e gestão de redes sociais;

Domínio da ferramenta de marketing digital Canva e conhecimentos de Google

Analytics; Eficácia comunicacional escrita e oral; Bons conhecimentos de inglês; Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa; Organização, autonomia, polivalência e forte capacidade de multitasking.

Nível habilitacional exigido em cumprimento da alínea a) do n.º 4 do artigo 33.º e artigo 86.º da LTFP e nos termos do mapa de pessoal do Turismo de Portugal, I. P. para 2024 para o cargo a prover, os candidatos devem ser titulares de Licenciatura nas áreas de Comunicação e Marketing, não existindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e ou experiência profissional.

A publicação integral do presente procedimento é publicada na Bolsa de Emprego Público, em www.bep.gov.pt, e disponibilizada na página eletrónica do Turismo de Portugal, I. P., em www.turismodeportugal.pt, a partir da data da publicação na BEP.

11 de junho de 2024. - A Diretora Coordenadora da Direção de Pessoas e Talento, Elsa Cristina Pinto Barbosa Gomes da Cruz Deus Vieira.

317789281

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5793160.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

  • Tem documento Em vigor 2024-01-10 - Decreto-Lei 14/2024 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece o processo de criação de medalhas comemorativas alusivas a feitos ou datas de relevante interesse nacional

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda