Louvor 811/2024
No momento em que cesso funções como Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, quero expressar o meu reconhecimento e público louvor à minha chefe do Gabinete, Mariana Costa da Maia Rafeiro, pela excecional competência e lealdade com que dirigiu o meu Gabinete e me coadjuvou no exercício das minhas funções.
Assinalo em especial a sua capacidade de liderança, a eficiência e eficácia da sua atuação e a dedicação à causa pública, qualidades que contribuíram, de forma determinante, para o bom funcionamento do meu Gabinete e para todo o trabalho nele desenvolvido.
Destaco, ainda, a forma colaborativa como se relacionou com os demais gabinetes do Governo, como é indispensável que aconteça nas áreas da digitalização e modernização administrativa.
Enfatizo, por fim, a sua inexcedível disponibilidade, apoio e o modo como soube corresponder, em todos os momentos e circunstâncias, às grandes exigências do cargo que ocupou.
Por todas as elevadas qualidades, pessoais e profissionais, é merecedora do meu profundo reconhecimento pessoal e do público louvor que hoje lhe concedo.
27 de março de 2024. - O Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa, Mário Filipe Campolargo.
317598412
Louvor 811/2024, de 23 de Abril
- Corpo emitente: Presidência do Conselho de Ministros - Gabinete do Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa
- Fonte: Diário da República n.º 80/2024, Série II de 2024-04-23
- Data: 2024-04-23
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Louva a licenciada Mariana Costa da Maia Rafeiro.
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5725146.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5725146/louvor-811-2024-de-23-de-abril