Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 693/2024, de 22 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louva o Sargento-Chefe José Carlos Cardoso dos Santos.

Texto do documento

Louvor 693/2024



Louvo o Sargento-Chefe da Polícia Aérea, NIP 119859-K, José Carlos Cardoso dos Santos, pela elevada competência profissional e extraordinário desempenho revelado nas funções de Investigador na Polícia Judiciária Militar, onde tem evidenciado um elevado sentido de responsabilidade e aptidão para bem servir nas mais diversas circunstâncias.

Militar de profunda e relevante experiência no âmbito da investigação criminal, nomeadamente na área da logística onde tem contribuído, decisivamente, para a sistematização de procedimentos e para o bom funcionamento da Unidade de Investigação Criminal.

No apoio à formação de novos Investigadores, como instrutor de tiro e como formador no curso de Sobrevivência, Evasão, Resistência e Extração, da Força Aérea, demonstrou uma permanente e exemplar dedicação no desempenho das suas funções de forma altamente dinâmica, inteligente e eficiente, como sempre assumiu, não só nas desafiantes responsabilidades da investigação, mas também como Adjunto do Diretor da Unidade de Investigação Criminal, desde 2022.

De realçar o seu percurso militar onde, o Sargento-Chefe José Santos, patenteou a sua conduta, pela afirmação constante de elevados dotes de carácter, lealdade, abnegação, espírito de sacrifício e de obediência, constituindo-se como um elemento de extraordinário e indelével valor para as equipas de investigação que integrou enquanto Investigador, para os Investigadores enquanto formador e instrutor de tiro, para os Diretores de Investigação Criminal enquanto adjunto e, consequentemente, para a Polícia Judiciária Militar.

A sua indubitável competência profissional, sentido de responsabilidade e aptidão para bem servir, materializou-se num irrefutável acréscimo de valor para a organização, sendo evidenciada através da imaculada folha de serviço e registo disciplinar de que é portador, permitindo-lhe, a par das suas muito relevantes características pessoais, granjear a mais elevada consideração e estima de todos os militares e civis que constituem este particular Órgão Superior de Polícia.

Pelas excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais demonstradas, o Sargento-Chefe José Santos honrou e engrandeceu a classe de Sargentos a que pertence, tendo contribuindo inequivocamente para a imagem de competência e profissionalismo da organização que tão brilhantemente tem vindo a integrar, contribuindo assim significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional.

9 de abril de 2024. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Contra-Almirante.

317586879

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5723166.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda