A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 467/2024, de 15 de Abril

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor à Prof.ª Doutora Paula Cristina de Almeida Tavares.

Texto do documento

Louvor 467/2024



No momento em que cessou funções no cargo de Diretora da Escola Superior de Design do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, por assumir o cargo de Vice-presidente do IPCA na área da internacionalização, comunicação e cultura, o Conselho Técnico-científico da Escola Superior de Design deliberou, na reunião de 26 de janeiro de 2022, atribuir um louvor à Professora Doutora Paula Cristina de Almeida Tavares pelo exercício leal, dedicado e de elevada competência com que sempre pautou a sua ação em vários cargos de gestão, pedagógicos e científicos, desde a autorização da criação da Escola Superior de Design do IPCA em 15 de junho de 2015, assim como reconhecer todo o seu compromisso e espírito de missão com que garantiu que o anterior Departamento de Design pudesse fundar as bases desta Escola Superior de Design. O seu contributo é indelével para a afirmação e crescimento da Escola Superior de Design - no contexto do IPCA, da região, do país e internacionalmente.

Pelo seu desempenho de excelência é de elementar justiça conferir-lhe este louvor público.

1 de março de 2024. - O Presidente do Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Design, Jorge Manuel Lopes Brandão Pereira.

317420827

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5715381.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda