Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 7854/2024/2, de 15 de Abril

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para recrutamento de três técnicos superiores, da carreira especial técnica superior das áreas de diagnóstico e terapêutica, ramo de radiologia.

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 7854/2024/2



Nos termos do disposto nos artigos 30.º/3 e 37.º/3, ambos da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho e ulteriores alterações, conjugado com os artigos 3.º, 4.º/a), 5.º, 6.º/1/a) e 2 e ainda o artigo 7.º da Portaria 154/2020, de 23 de junho, torna-se público que, por deliberação do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P. (INMLCF, I. P.), em sessão de 11 de janeiro de 2023, proferida ao abrigo da competência atribuída pelo artigo 21.º/1/f) da Lei Quadro dos Institutos Públicos, aprovada pela Lei 3/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, se encontra aberto procedimento concursal comum para ocupação de três postos de trabalho na categoria de técnico superior da área de radiologia, da carreira especial técnica superior das áreas de diagnóstico e terapêutica (TSDT), ramo de radiologia, para o exercício das funções descritas no artigo 9.º do Decreto-Lei 111/2017, de 31 de agosto, e ulteriores alterações, por detentores da licenciatura em Radiologia ou Imagem Médica e Radioterapia, na modalidade de relação jurídica de emprego público titulada por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para os Serviços de Clínica e Patologia Forenses das Delegações do Norte (Porto), Centro (Coimbra) e Sul (Lisboa) do INMLCF, I. P., pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da publicitação do aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP).

Os interessados poderão consultar o aviso integral do procedimento na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt) e na página eletrónica do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., (www.inmlcf.mj.pt) a partir do 1.º dia útil seguinte à publicação do presente aviso.

19 de fevereiro de 2024. - O Diretor do Departamento de Administração Geral, Nuno Ferreira de Almeida.

317529562

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5715197.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda