Louvor 429/2024
Ao cessar as funções de Ministro da Administração Interna, expresso público louvor, reconhecimento e agradecimento à inspetora-geral da Inspeção-Geral da Administração Interna, juíza desembargadora Anabela Leitão Cabral Ferreira, pelas excecionais qualidades profissionais e humanas demonstradas no desempenho das suas funções.
No âmbito da complexa liderança e gestão da IGAI, realço a extrema dedicação à causa pública, a excecional competência profissional, o muito apurado sentido de interesse e serviço público, a muito elevada solidariedade, diligência, persistência e proatividade, assim como o muito destacado sentido de responsabilidade e rigor revelados pela Juíza Desembargadora Anabela Leitão Cabral Ferreira, sublinhando, ainda, o seu insigne contributo para a abertura da IGAI à sociedade, designadamente através da publicação regular de estatística, informações sobre processos e outras atividades da IGAI, bem como o excelente trabalho desenvolvido no sentido de se alcançar uma mais ampla e sólida formação dos elementos das Forças de Segurança do MAI no domínio dos Direitos Humanos.
30 de março de 2024. - O Ministro da Administração Interna, José Luís Pereira Carneiro.
317555603
Louvor 429/2024, de 15 de Abril
- Corpo emitente: Administração Interna - Gabinete do Ministro da Administração Interna
- Fonte: Diário da República n.º 74/2024, Série II de 2024-04-15
- Data: 2024-04-15
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Atribuição de louvor à inspetora-geral da Inspeção-Geral da Administração Interna, juíza desembargadora Anabela Leitão Cabral Ferreira.
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5715179.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5715179/louvor-429-2024-de-15-de-abril