Louvor 422/2024
Ao cessar as funções de Ministro da Administração Interna, quero prestar reconhecimento e público louvor ao trabalho desempenhado pelo Cabo de Cavalaria Nuno Miguel Bernardo Castilho, da Guarda Nacional Republicana, pelo sólido sentido de responsabilidade, profissionalismo, elevada disponibilidade, zelo e eficácia demonstrados no exercício das funções de condutor no Gabinete da Secretária de Estado da Administração Interna.
O empenho que colocou no seu trabalho, que importou vários sacrifícios para a sua vida pessoal, a par das excelentes qualidades pessoais por si demonstradas, que contribuíram para um salutar ambiente de trabalho, tornam o Cabo Nuno Castilho merecedor de reconhecimento através deste público louvor.
Por tudo o exposto, reputo os serviços prestados pelo Cabo de Cavalaria Nuno Miguel Bernardo Castilho, como sendo relevantes e dignos de público apreço, o que o faz merecedor de que os mesmos sejam considerados como extraordinários, relevantes e distintos.
26 de março de 2024. - O Ministro da Administração Interna, José Luís Pereira Carneiro.
317535645
Louvor 422/2024, de 15 de Abril
- Corpo emitente: Administração Interna - Gabinete do Ministro da Administração Interna
- Fonte: Diário da República n.º 74/2024, Série II de 2024-04-15
- Data: 2024-04-15
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Concessão de louvor ao Cabo de Cavalaria Nuno Miguel Bernardo Castilho, da Guarda Nacional Republicana.
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5715172.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5715172/louvor-422-2024-de-15-de-abril