Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7275/2024/2, de 4 de Abril

Partilhar:

Sumário

Conclusão de período experimental com sucesso de um técnico superior, no âmbito do procedimento concursal com a referência 06/2022.

Texto do documento

Aviso 7275/2024/2



Para efeitos do disposto no artigo 46.º do Anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, em conjugação com o estipulado no n.º 4 do artigo 25.º da portaria 233/2022, de 9 de setembro, na sua atual redação, torna-se público que na sequência da celebração do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com André Filipe da Cunha Marques, no âmbito do procedimento concursal aberto por aviso 18437/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 185, de 23 de setembro 2022, referência 6/2022 e Oferta de Emprego n.º 202209 0882, foi homologada por despacho do signatário, datado de 13 de março de 2024, a ata do júri responsável pelo acompanhamento e avaliação final da conclusão com sucesso do período experimental do trabalhador mencionado com a carreira/categoria de técnico superior, tendo-lhe sido atribuída a classificação final de 16,90 valores.

15 de março de 2024. - O Vereador, Nelson Laureano Oliveira Aniceto.

317488755

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5703816.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda