A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 258/2024, de 4 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louva vários trabalhadores da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Residência Oficial do Primeiro-Ministro pela forma como desempenharam as suas funções.

Texto do documento

Louvor 258/2024



Na aproximação do final do mandato do XXIII Governo Constitucional, reconhecendo os relevantes serviços prestados e a forma exemplar como exerceram as respetivas funções, demonstrando possuírem qualidades profissionais e humanas, de que relevo o sentido de serviço público, a responsabilidade, a diligência e a permanente disponibilidade, expresso público louvor aos seguintes trabalhadores da Equipa Multidisciplinar de Apoio à Residência Oficial do Primeiro-Ministro:

Mestre Ana Sofia Gomes Martins da Silva;

Mestre Ricardo Alexandre Marques Silva;

Licenciado Luís Daniel da Paixão Santos;

Cristiano Colaço Duarte;

Carlos Manuel dos Santos Monteiro;

Albina de Fátima Alves Machado Esteves;

Agente principal M/137474 da Polícia de Segurança Pública, Elisa Maria Almeida Guedes;

Fernanda da Conceição Carapeto Azougado;

Agente principal M/137069 da Polícia de Segurança Pública, Maria Umbelina Gregório Fernandes Barroso;

Maria Arminda Ferreira Pereira da Costa;

Maria Isabel Lopes Coelho Torres;

Cabo THF 9325897 da Marinha, Ricardo Miguel Correia Roberto;

Cabo THF 9316297 da Marinha, Nuno Miguel dos Santos Valadas;

Maria Júlia Rodrigues Gonçalves Ribeiro;

Rosa de Jesus Gonçalves Maria;

Nelson José da Costa Barros.

25 de março de 2024. - O Primeiro-Ministro, António Luís Santos da Costa.

317532859

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5703633.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda