Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 242/2024/2, de 3 de Abril

Partilhar:

Sumário

Retificação do Despacho n.º 2608/2024, de 20 de fevereiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 52, de 13 de março de 2024.

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 242/2024/2



Por ter saído com inexatidão o Despacho 2608/2024, de 20 de fevereiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 52, de 13 de março de 2024, retifica-se que onde se lê:

"I - [...]

[...]

3 - Delego no gestor tributário aduaneiro (GTA), João Manuel Galamba Nobre as seguintes competências:

[...]"

deve ler-se:

"I - [...]

[...]

3 - Delego no gestor tributário aduaneiro (GTA), João Miguel Galamba Nobre as seguintes competências:

[...]"

14 de março de 2024. - O Chefe de Divisão, Manuel Silvares Sequeira Pinheiro.

317480468

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5702162.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda