A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6723/2024/2, de 27 de Março

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal para ocupação de dois postos de trabalho, na carreira e categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, no âmbito do projeto «Radar Social».

Texto do documento

Aviso 6723/2024/2



1 - Nos termos e para efeitos do n.º 2 do artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, e da alínea a) do n.º 1, e do n.º 4, do artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, torna-se público que, e após deliberação da Câmara Municipal de 20 de fevereiro de 2024, se encontra aberto procedimento concursal comum, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir da data da publicação integral do presente aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), para a constituição de relação jurídica de emprego público, na carreira e categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, pelo prazo de até 27 de meses, com limite a 31 de março de 2026, no âmbito do projeto “Radar Social - (Criação de equipas para projeto piloto)” - Medida Radar Social: Componente 03 - Respostas Sociais, no seu investimento RE-C03-i01. Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais, do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), para ocupação de dois postos de trabalho do Mapa de Pessoal de 2024, afetos à Divisão de Administração Geral, respetivamente:

1.1 - Ref. TS A/2024 - 1 posto de trabalho para exercício de funções na área do Serviço Social, cuja referência para efeitos do n.º 2 do artigo 79.º da LTFP, corresponde à carreira/categoria de grau de complexidade 3 de Técnico Superior, nos termos e fundamentos da alínea i) do n.º 1 do artigo 57.º da LTFP.

1.2 - Ref. TS B/2024 - 1 posto de trabalho para exercício de funções na área de Economia, cuja referência para efeitos do n.º 2 do artigo 79.º da LTFP, corresponde à carreira/categoria de complexidade 3 de Técnico Superior, nos termos e fundamentos da alínea i) do n.º 1 do artigo 57.º da LTFP.

2 - Caracterização dos postos de trabalho: Desempenhar funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que fundamentam e preparam a decisão, na área da ação social (projeto Radar Social). Assegurar a atualização dos instrumentos de planeamento da Rede Social - Diagnóstico Social, Plano de Desenvolvimento Social e Plano de Ação, executar o mapeamento dos recursos existentes no concelho e a nível regional, implementar um sistema integrado de georreferenciação social municipal para identificação de todas as situações de vulnerabilidade social, risco de pobreza e exclusão social, georreferenciação dos recursos, respostas e soluções do território, em articulação com a comunidade e executar o Plano de Ação (realização de avaliações sociofamiliares, acompanhamento social individual e familiar das e ativação dos recursos da Rede Social Local). Assegurar os demais procedimentos inerentes à concretização do projeto. Assegurar as demais funções que lhe sejam superiormente determinadas, de acordo com as atribuições e competências da unidade orgânica onde se insere.

3 - Área de Formação Académica ou profissional exigida, por referência à classificação Nacional de áreas de Educação e Formação (CNAEF):

3.1 - Ref. TS A/2024 - Licenciatura na área de serviço social (CNAEF - 762 Trabalho Social e Orientação).

3.2 - Ref. TS B/2024 - Licenciatura na área de economia (CNAEF - 314 - Economia).

4 - Remuneração:

4.1 - Ref. TS A/2024 - O posicionamento remuneratório terá por referência a 2.ª posição/ nível 21 da tabela remuneratória da carreira/categoria de Técnico Superior (1649,15€), nos termos do preceituado no artigo 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, e assumirá as funções de coordenador da equipa do projeto Radar Social.

4.2 - Ref. TS B/2024 - O posicionamento remuneratório terá por referência a 1.ª posição/nível 16 da tabela remuneratória da carreira/categoria de Técnico Superior (1385,99€), nos termos do preceituado no artigo 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas.

5 - Duração do contrato: Até 27 meses, com limite de 31 de março de 2026, conforme decorre da candidatura aprovada a financiamento pela Medida Radar Social - criação de equipas para projeto piloto Investimento RE-C03-i01 - Nova Geração de Equipamentos e Respostas Sociais, do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

6 - Para efeitos do disposto no n.º 4, do artigo 11.º, da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, a publicação integral do presente procedimento será efetuada na bolsa de emprego público, (www.bep.gov.pt), e na página eletrónica do Município do Cadaval em www.cm-cadaval.pt, a partir da data da publicação na BEP.

4 de março de 2024. - O Presidente da Câmara, Dr. José Bernardo Nunes.

317435448

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5695893.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda