Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6125/2024/2, de 20 de Março

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva da mobilidade da trabalhadora Paula Alexandra Coelho dos Santos, na categoria de assistente operacional.

Texto do documento

Aviso 6125/2024/2



Para efeitos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público de que, por despacho exarado, pela Sr.ª Vice-Presidente da Câmara, em 06 de dezembro de 2023, foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade na categoria, ao abrigo do disposto no artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada em anexo pela Lei 35/2014, para idêntico posto de trabalho nesta Câmara Municipal, da seguinte trabalhadora:

Paula Alexandra Coelho dos Santos, com a categoria de Assistente Operacional, pertencente à Câmara Municipal de Loures, 1.ª posição remuneratória, nível remuneratório 5 da Tabela Remuneratória Única, com efeitos a 1 de fevereiro de 2024.

28 de fevereiro de 2024. - O Diretor do Departamento de Gestão Administrativa e Jurídica, Fernando Paulo Serra Barreiros.

317413618

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5687642.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda