Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2888/2024, de 18 de Março

Partilhar:

Sumário

Subdelegação da presidência do júri das provas de agregação, no ramo em Física e Astrofísica, requeridas pelo Doutor Rui Alberto Serra Ribeiro dos Santos, na Doutora Margarida Sofia Pereira Duarte Amaral.

Texto do documento

Despacho 2888/2024



Nos termos das competências que me foram delegadas, nos termos do disposto no ponto 1.3 do Despacho 9281/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 145, de 28 de julho, ­subdelego a presidência do júri das provas de agregação no ramo em Física e Astrofísica, desta Faculdade, ­requeridas pelo Doutor Rui Alberto Serra Ribeiro dos Santos, na Doutora Margarida Sofia Pereira Duarte Amaral, Professora Catedrática e membro do Conselho Científico da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

23 de fevereiro de 2024. - A Presidente do Conselho Científico da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Maria da Conceição Pombo de Freitas.

317403388

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5682737.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda