A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5299/2024/2, de 13 de Março

Partilhar:

Sumário

Cessação de procedimento concursal na carreira e categoria de técnico superior por inexistência de candidatos.

Texto do documento

Aviso 5299/2024/2



Cessação de procedimento concursal na carreira e categoria de técnico superior por inexistência de candidatos

Nos termos do n.º 1 do artigo 27.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que, por meu despacho de 11/01/2024, foi determinada a cessação do procedimento concursal para preenchimento de um (1) posto de trabalho, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, na carreira e categoria de técnico superior, aberto pelo Aviso (extrato) n.º 23753/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 236, de 7 de dezembro, por inexistência de candidatos para a prossecução do procedimento.

21 de fevereiro de 2024. - O Diretor-Geral, Rogério Lima Ferreira.

317387407

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5677701.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda