A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2525/2024, de 11 de Março

Partilhar:

Sumário

Designa em comissão de serviço a licenciada Rosalina dos Anjos Afonso Rodrigues para o cargo de diretora dos Serviços da Unidade Ministerial de Compras.

Texto do documento

Despacho 2525/2024



Através do Aviso 21245/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 214, de 6 de novembro, na Bolsa de Emprego Público (BEP) com o código da oferta n.º OE202311/0166 e nos termos do disposto no artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, foi aberto um procedimento concursal para o cargo de direção intermédia do 1.º grau, da Direção da Unidade Ministerial de Compras, prevista no artigo 3.º da Portaria 145/2014, de 16 de julho, que fixa a estrutura nuclear da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Considerando o disposto no n.º 6 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, o júri, findo o procedimento concursal, deliberou propor a designação da Licenciada Rosalina dos Anjos Afonso Rodrigues, para o cargo de Diretora de Serviços da Unidade Ministerial de Compras, por considerar que possui os requisitos exigidos, o perfil mais adequado, a experiência profissional, competência e os conhecimentos necessários para o exercício do cargo.

Assim, nos termos do n.º 9 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, designo em comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos, a Licenciada Rosalina dos Anjos Afonso Rodrigues, Técnica Superior do mapa de pessoal da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, para o cargo de Diretora de Serviços da Unidade Ministerial de Compras, cuja síntese curricular se anexa.

O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de março de 2024.

1 de março de 2024. - O Secretário-Geral, Marcelo Mendonça de Carvalho.

Síntese curricular

Dados Biográficos

Nome - Rosalina dos Anjos Afonso Rodrigues

Naturalidade - Pinela, Bragança

Habilitações Académicas - licenciada em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa (vertente jurídico-económicas)

Experiência profissional

Desde setembro de 2014 até à presente data, Diretora de Serviços da Unidade Ministerial de Compras, na Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna;

Desde março de 2013 até agosto 2014, Técnica superior, responsável pela Unidade Ministerial de Compras da Secretária-Geral do Ministério a Administração Interna;

De novembro de 2008 até fevereiro de 2013, comissão de serviço como Secretária do Governo Civil de Lisboa;

De abril de 2007 a outubro de 2008, Diretora de Serviços da Unidade Ministerial de Compras da Secretaria-Geral do Ministério das Finanças e da Administração Pública;

De junho de 2004 a março de 2007, Diretora de Serviços de Gestão de Instalações, Segurança e Viaturas na Secretaria-Geral do Ministério das Finanças;

De janeiro de 2002 a junho de 2004, Coordenadora da Estrutura de Apoio Técnico no âmbito do contrato programa entre a CCRLVT e a Junta Metropolitana de Lisboa, no III Quadro Comunitário de Apoio;

De 1994 a 2001, técnica superior jurista na Câmara Municipal de Lisboa;

De 1991 a 1994, responsável pelos recursos humanos e compras no Hotel Zurique;

De 1989 a 1991, formadora em diversas empresas, de cursos de formação profissional.

Formação Profissional

Formação entre outros em FORGEP, Seminário de Alta Direção, SIADAP, contratação pública, gestão orçamental pública e código de Procedimento Administrativo.

317420032

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5673668.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda