Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2500/2024, de 8 de Março

Partilhar:

Sumário

Conclusão com sucesso do período experimental da trabalhadora Marisa Nascimento Lopes.

Texto do documento

Despacho 2500/2024



Torna-se público que, Marisa Nascimento Lopes, Técnica Superior, em exercício de funções na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, desde 03.05.2023, em contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, concluiu com sucesso o período experimental de 180 dias, com a nota final de 15,83 valores, nos termos do disposto da alínea c) do n.º 1 do artigo 49.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, conjugado com o n.º 2 da cláusula 6.ª do Acordo Coletivo de Trabalho n.º 1/2009.

2 de fevereiro de 2024. - A Diretora da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, Prof.ª Doutora Maria Beatriz da Silva Lima.

317374503

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5672172.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda