A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4748/2024/2, de 5 de Março

Partilhar:

Sumário

Celebra contrato de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional com Tânia de Jesus Velez Lourenço.

Texto do documento

Aviso 4748/2024/2



Nos termos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência de procedimento concursal, aberto através do Aviso (extrato) n.º 12411/2023, no Diário da República, 2.ª série, n.º 125, de 29 de junho de 2023 e na Bolsa de Emprego Público (BEP) com o Código da Oferta: OE202306/1100, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com período experimental, com início em 19 de fevereiro de 2024, com Tânia de Jesus Velez Lourenço, na carreira e categoria de assistente operacional, tendo a mesma sido colocados na 1.ª posição remuneratória e nível remuneratório 5 da tabela remuneratória única.

20 de fevereiro de 2024. - O Administrador, José Manuel Gomes.

317377411

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5666691.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda