A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2045/2024, de 22 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Designa o professor Manuel Guilherme Caras Altas Duarte Pinheiro coordenador da licenciatura e do mestrado em Engenharia Civil do Instituto Superior Técnico, em colaboração com a Universidade de Xangai

Texto do documento

Despacho 2045/2024

Sumário: Designa o professor Manuel Guilherme Caras Altas Duarte Pinheiro coordenador da licenciatura e do mestrado em Engenharia Civil do Instituto Superior Técnico, em colaboração com a Universidade de Xangai.

Designo, ao abrigo da alínea s) do n.º 4 do Artigo 13.º dos Estatutos do Instituto Superior Técnico como Coordenador da Licenciatura e do Mestrado em Engenharia Civil, em colaboração com a Universidade de Xangai, o Professor Manuel Guilherme Caras Altas Duarte Pinheiro.

8 de fevereiro de 2024. - O Presidente do Instituto Superior Técnico, Rogério Anacleto Cordeiro Colaço.

317355363

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5653741.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda