Aviso 4147/2024, de 21 de Fevereiro
- Corpo emitente: Município de Oeiras
- Fonte: Diário da República n.º 37/2024, Série II de 2024-02-21
- Data: 2024-02-21
- Parte: H
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Texto do documento
Sumário: Contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com Higino Vaz Lima Moutinho e Isabel Maria Albuquerque Neves.
Contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado
Em conformidade com o disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, em cumprimento do despacho proferido pelo Senhor Vereador, Armando Agria Cardoso Soares, em 26 de janeiro de 2024, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com os trabalhadores infra identificados, com recurso à reserva de recrutamento constituída, na sequência do procedimento concursal aberto pelo aviso/extrato n.º 2765/2023, de 09 de setembro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 29, para a carreira especial de fiscalização, categoria de fiscal, integrados na 2.ª posição remuneratória e no 8.º nível remuneratório equivalente à remuneração de 961,40(euro) (novecentos e sessenta e um euros e quarenta cêntimos), antecedido de período experimental a que corresponde a 1.ª posição remuneratória e o 7.º nível remuneratório equivalente à remuneração de 922,47(euro) (novecentos e vinte e dois euros e quarenta e sete cêntimos):
Higino Vaz Lima Moutinho, com efeitos a 05 de fevereiro de 2024
Isabel Maria Albuquerque Neves, com efeitos a 05 de fevereiro de 2024
O período experimental inicia-se com a celebração dos respetivos contratos e têm a duração de 180 dias, aplicável nos termos e condições previstos no artigo 6.º do Decreto-Lei 114/2019, de 20 de agosto e na Cláusula 20.ª dos Acordos Coletivos de Trabalho em vigor no Município.
8 de fevereiro de 2024. - A Chefe de Divisão de Gestão de Pessoas, Maria Margarida Ribes.
317343415
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5651762.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
-
2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República
Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.
-
2019-08-20 - Decreto-Lei 114/2019 - Presidência do Conselho de Ministros
Estabelece o regime da carreira especial de fiscalização, extinguindo as carreiras de fiscal municipal, de fiscal técnico de obras, de fiscal técnico de obras públicas e de todas as carreiras de fiscal técnico adjetivadas
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5651762/aviso-4147-2024-de-21-de-fevereiro