A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1979/2024, de 21 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Delegação de competência para assinar eletronicamente os documentos carregados nas plataformas eletrónicas de contratação pública - Capitão de Administração Militar Sílvia Alejandra Moreira Torre

Texto do documento

Despacho 1979/2024

Sumário: Delegação de competência para assinar eletronicamente os documentos carregados nas plataformas eletrónicas de contratação pública - Capitão de Administração Militar Sílvia Alejandra Moreira Torre.

Delegação de competência para assinar eletronicamente os documentos carregados nas plataformas eletrónicas de contratação pública

1 - Considerando que, nos termos do artigo 13.º do Decreto-Lei 13/2021, de 10 de fevereiro, compete ao Conselho Administrativo do Laboratório Nacional do Medicamento autorizar as despesas relativas a estudos, obras, trabalhos, serviços e fornecimentos necessários ao funcionamento dos serviços, nos termos e até aos limites estabelecidos na lei.

2 - Assumindo a necessidade de garantir que o Laboratório Nacional do Medicamento dispõe permanentemente de recursos humanos habilitados para tramitar de forma atempada os procedimentos aquisitivos nas Plataformas Eletrónicas de Contratação Pública.

3 - Nos termos dos artigos 44.º a 50.º do Código de Procedimento Administrativo aprovado em anexo ao Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, o Conselho Administrativo delega na entidade abaixo designada, sem faculdade de subdelegação, a competência para assinar eletronicamente os documentos carregados nas plataformas eletrónicas de contratação pública, mediante a utilização de certificado de assinatura eletrónica qualificada, nos termos do disposto no artigo 54.º da Lei 96/2015, de 17 de agosto:

a) No Chefe da Divisão de Compras e Contratação do Laboratório Nacional do Medicamento, Capitão de Administração Militar Sílvia Alejandra Moreira Torre.

4 - O presente despacho produz efeitos desde a data da sua assinatura.

17 de janeiro de 2024. - O Conselho Administrativo: Diretor, Manuel António Ramalho da Silva, Coronel - Subdiretora, Fernanda Paula Amoroso Pires, Tenente-Coronel - Diretor Financeiro, Tiago Miguel Velhuco Alves Albuquerque Simenta, Tenente-Coronel - Secretário, Rui Miguel Nunes da Conceição, Capitão.

317348243

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5651671.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2015-08-17 - Lei 96/2015 - Assembleia da República

    Regula a disponibilização e a utilização das plataformas eletrónicas de contratação pública e transpõe o artigo 29.º da Diretiva 2014/23/UE, o artigo 22.º e o anexo IV da Diretiva 2014/24/UE e o artigo 40.º e o anexo V da Diretiva 2014/25/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 26 de fevereiro de 2014, revogando o Decreto-Lei n.º 143-A/2008, de 25 de julho

  • Tem documento Em vigor 2021-02-10 - Decreto-Lei 13/2021 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece os termos da criação do Laboratório Nacional do Medicamento e da sua sucessão ao Laboratório Militar de Produtos Químicos e Farmacêuticos

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda