Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Regulamento 213/2024, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Alteração ao Regulamento Geral de Taxas e Licenças do Município de Lamego, no âmbito do estacionamento de duração limitada

Texto do documento

Regulamento 213/2024

Sumário: Alteração ao Regulamento Geral de Taxas e Licenças do Município de Lamego, no âmbito do estacionamento de duração limitada.

Alteração ao Regulamento Geral de Taxas e Licenças do Município de Lamego, no âmbito do estacionamento de duração limitada

Francisco Manuel Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego, torna público que o projeto de alteração do regulamento referido em título, foi aprovado em reunião de Câmara realizada no dia 19/12/2023.

Assim, nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 100.º e 101.º do Código de Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, submete-se o presente projeto de regulamento a audiência de interessados e consulta pública, através de publicação no Diário da República, para recolha de sugestões, por um prazo de trinta dias, contados a partir da data da presente publicação.

5 de fevereiro de 2024. - O Presidente da Câmara Municipal, Francisco Manuel Lopes.

Projeto de Alteração à Tabela de Taxas e Licenças do Município de Lamego

Capítulo IX

Outras taxas e licenças em vigor

6.º

Zonas de estacionamento de duração limitada a que se refere o Artigo 67 do Código da Estrada

N.ºDesignaçãoTaxa
Atual
Taxa
Proposta
6.1Utilização dos espaços de estacionamento cronometrados por parcómetros ou outros aparelhos análogos, com limite máximo de 4 horas
6.1.1Quantia mínima por 15 minutos...0,15(euro)As taxas atuais serão mantidas.
6.1.2Primeira e segunda hora...0,60(euro)
6.1.3Terceira e quarta hora...0,90(euro)
6.2Cartão mensal de morador...50,00(euro)
6.3Penalizações
6.3.1Veículo detetado entre as 9h e as 13h (sem título de estacionamento)...-3,00(euro)
6.3.2Veículo detetado entre as 14h e as 19h (sem título de estacionamento)...-
6.3.3Veículo detetado entre as 9h e as 13h (título de estacionamento com tempo excedido)...-3,00(euro)
(menos o valor pago)
6.3.4Veículo detetado entre as 14h e as 19h (título de estacionamento com tempo excedido)...-


317330082

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5650292.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda