A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3919/2024, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento de mobilidade interna na categoria assistente técnico

Texto do documento

Aviso 3919/2024

Sumário: Abertura de procedimento de mobilidade interna na categoria assistente técnico.

Considerando a necessidade de proceder ao recrutamento de trabalhador para ocupação de um posto de trabalho da carreira e categoria de assistente técnico, para a Secção Administrativa do Tribunal da Relação de Lisboa, determina-se a abertura de procedimento de mobilidade interna na categoria, prevista nos artigos 92.º a 100.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua versão atualizada, nos seguintes termos:

Caracterização da oferta:

1 - Tipo de oferta: mobilidade interna entre serviços.

2 - Carreira/Categoria: assistente técnico.

3 - Remuneração: correspondente à posição e nível remuneratórios detidos no lugar de origem.

4 - Identificação e caracterização do posto de trabalho - Em conformidade com o estabelecido no mapa anexo a que se refere o n.º 2 do artigo 88.º da Lei 35/2014, de 20 de junho (LTFP), as funções a desempenhar são enquadráveis no conteúdo funcional da carreira/categoria de Assistente Técnico, nomeadamente: a gestão dos processos individuais; a gestão da assiduidade, do trabalho extraordinário e ajudas de custo; o processamento das remunerações, designadamente - a conferência da folha de vencimentos do mês; o processamento de abonos e descontos e a criação de mapas e ficheiros de descontos, com a transferência para a contabilidade. Após transferência e confirmação da área financeira, criação dos ficheiros RIGORE; criação do DUC e do ficheiro ADSE, validação e entrega do mesmo no portal ADSE Direta; RCI - Conferência e confirmação, emissão do DUC no portal da CGA Direta; entrega do ficheiro da segurança social no portal da Segurança Social Direta; entrega da declaração mensal de remunerações no portal das finanças; os procedimentos administrativos relativos à constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego; a elaboração de ofícios e informações em matéria de gestão de recursos humanos.

5 - Requisitos de admissão:

5.1 - Possuir vínculo de emprego público por tempo indeterminado previamente constituído e ser detentor do 12.º ano do ensino secundário.

6 - Formalização das candidaturas:

As candidaturas deverão ser acompanhadas da seguinte documentação:

a) Documentos comprovativos das habilitações literárias;

b) Curriculum vitae detalhado, datado e assinado;

c) Declaração autenticada e atualizada à data do presente aviso emitida pelo Serviço de origem devidamente atualizada, da qual conste inequivocamente:

i) A identificação da relação jurídica de emprego público de que é titular;

ii) A identificação da carreira e da categoria em que o/a candidato/a se integra;

iii) A posição e nível remuneratório em que se encontra posicionado à data, com indicação do respetivo montante pecuniário;

iv) A antiguidade na categoria, na carreira e na Administração Pública inerentes ao posto de trabalho que ocupa;

v) A avaliação do desempenho relativa ao último período avaliativo em que o candidato cumpriu ou executou atribuição, competência ou atividade idêntica às do posto de trabalho a ocupar.

7 - Local de trabalho: Tribunal da Relação de Lisboa, Rua do Arsenal, letra G, 1100-038 Lisboa.

8 - Formalização das candidaturas: Os candidatos devem, no prazo de 10 dias úteis contados da publicação do presente aviso, enviar requerimento dirigido à Presidente do Tribunal da Relação de Lisboa, acompanhado de toda a documentação mencionada no ponto 6 deste despacho. Deve, ainda, ser indicado o endereço postal, endereço de correio eletrónico e número de telefone para posterior contacto. A candidatura poderá igualmente ser submetida através de correio eletrónico para o endereço - secretariado2.presidente.trl@tribunais.org.pt.

9 - Métodos de seleção - A seleção dos candidatos será efetuada com base em análise curricular, podendo ser complementada com uma entrevista.

10 - Apenas os candidatos pré-selecionados na análise curricular serão contactados para a realização da referida entrevista.

11 - O presente aviso será também publicitado em (www.bep.gov.pt), no 1.º dia útil seguinte ao da presente publicação, bem como no site do Tribunal da Relação de Lisboa (www.trl.mj.pt).

5 de fevereiro de 2024. - A Presidente do Tribunal da Relação de Lisboa, Maria Guilhermina Freitas.

317330341

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5650176.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda