Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3779/2024, de 16 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento concursal comum para um assistente técnico - Aviso (extrato) n.º 13658/2023

Texto do documento

Aviso 3779/2024

Sumário: Homologação da lista de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento concursal comum para um assistente técnico - Aviso (extrato) n.º 13658/2023.

No uso da competência delegada pelo Despacho 22031 de 27 de outubro de 2021, em matéria de decisão e gestão de recursos humanos, compete-me "decidir todos os assuntos relacionados com a gestão e direção de recursos humanos, afetos aos serviços do Município", pelo que se faz público que, nos termos do disposto n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, foi homologada, por meu despacho datado de 22 de janeiro de 2024, a lista unitária de ordenação final, para ocupação de 1 posto de trabalho na carreira e categoria de Assistente Técnico, no mapa de pessoal da Câmara Municipal de Alcanena, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado, restrito a trabalhadores detentores de um vínculo de emprego público por tempo indeterminado, conforme o Aviso (extrato) n.º 13658/2023, de 18 julho de 2023 e na BEP - OE202307/0629.

A lista unitária de ordenação final encontra-se afixada em local bem visível e público nas instalações do Município, publicada na página eletrónica (www.cm-alcanena.pt).

22 de janeiro de 2024. - O Vereador, Alexandre Hilário Afonso Gameiro Pires.

317287631

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5648994.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda