A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1580/2024, de 8 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental na categoria de professor auxiliar e associado

Texto do documento

Despacho 1580/2024

Sumário: Manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental na categoria de professor auxiliar e associado.

Nos termos do n.º 1 do artigo 25 do Estatuto da Carreira Docente Universitária (ECDU) e em cumprimento do disposto no n.º 1 do artigo 4.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que:

Sibila Fernandes Magalhães Marques - Por despacho de 16 de novembro de 2022 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria e professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 15 de setembro de 2021.

Vítor Manuel Basto Fernandes - Por despacho de 14 de maio de 2021 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 28 de setembro de 2021.

Sérgio Miguel Carneiro Moro - Por despacho de 01 de fevereiro de 2022 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor associado neste Instituto, com efeitos a partir de 12 de fevereiro de 2022.

Bruno César Santos Cardoso Reis - Por despacho de 04 de abril de 2022 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 01 de maio de 2022.

Tiago José Ferreira Lapa da Silva - Por despacho de 06 de abril de 2022 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 01 de setembro de 2022.

Inna Choban de Sousa Paiva - Por despacho de 06 de abril de 2022 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 18 de setembro de 2022.

Ana Lúcia Lopes de Sá - Por despacho de 07 de junho de 2022 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 02 de novembro de 2022.

Armando César Ferreira Lima - Por despacho de 07 de junho de 2022 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 02 de janeiro de 2023.

Pedro António de Sousa Ferreira - Por despacho de 12 de outubro de 2022 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 17 de abril de 2023.

Helge Dieter Jörgens - Por despacho de 14 de dezembro de 2022 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor associado neste Instituto, com efeitos a partir de 25 de março de 2023.

Renato Jorge Lopes da Costa - Por despacho de 14 de dezembro de 2022 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 14 de junho de 2023.

Joana Fonseca França Azevedo - Por despacho de 14 de fevereiro de 2023 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 29 de maio de 2023.

Helena Maria Belchior Campos Costa Lourenço Rocha - Por despacho de 14 de fevereiro de 2023 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 01 de agosto de 2023.

Joana Isabel Soares Baptista - Por despacho de 11 de maio de 2023 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 01 de setembro de 2023.

Sofia Kalakou - Por despacho de 11 de maio de 2023 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 01 de setembro de 2023.

Thomas Greve - Por despacho de 11 de maio de 2023 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 01 de novembro de 2023.

Paulo dos Mártires Lopes Teodoro de Matos - Por despacho de 24 de outubro de 2023 da Reitora do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções pública por tempo indeterminado, findo o período experimental, na categoria de professor auxiliar neste Instituto, com efeitos a partir de 01 de fevereiro de 2024.

26 de janeiro de 2024. - A Administradora do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, Maria Luísa Araújo.

317312327

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5642221.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda