A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 37/2024, de 26 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o Sargento-Mor OPRDET 066735-J, Jorge Manuel Massano Lopes

Texto do documento

Louvor 37/2024

Sumário: Louva o Sargento-Mor OPRDET 066735-J, Jorge Manuel Massano Lopes.

Louvo o Sargento-Mor OPRDET 066735-J Jorge Manuel Massano Lopes pela vontade de bem servir e espírito de colaboração evidenciados no desempenho das funções de Adjunto do Chefe da Delegação do Instituto da Defesa Nacional (IDN) no Porto.

No exercício das diversas funções que foi chamado a desempenhar ao longo dos últimos três anos, teve a seu cargo a Secretaria e a gestão administrativa dos cursos, onde demonstrou notáveis qualidades de trabalho e sentido de responsabilidade, pelo rigor colocado no processamento da correspondência e no controlo das diversas situações relacionadas com o dia-a-dia dos auditores, que frequentam os cursos e pós-graduações que decorrem no IDN/Porto.

No apoio à organização das diversas "Conferências do Castelo" que se realizaram no período que prestou serviço, releva-se o modo afável e a postura correta e educada com que sempre timbrou o seu relacionamento com as diversas entidades e convidados, recebidos pela Delegação nessas ocasiões.

Ao Sargento-Mor Jorge Lopes, entre outras funções que desempenhou, é de salientar a sua especial apetência e dedicação à gestão da rede informática e do respetivo material informático da Delegação do IDN/Porto, sendo particularmente relevante o empenho na solução dos diversos problemas com eles relacionados e ainda, na informação e aconselhamento sobre procedimentos informáticos, que transmite sempre com elevado voluntarismo e competência.

Terminando agora a sua missão no Instituto da Defesa Nacional, o Sargento-Mor Jorge Lopes é merecedor de ter este reconhecimento público evidenciando as suas relevantes qualidades e virtudes militares, que muitos contribuíram para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da delegação do IDN no Norte e consequentemente do Instituto da Defesa Nacional.

20 de dezembro de 2023. - A Diretora-Geral, Isabel Alexandra Ribeiro Nunes Van Nieuwburg.

317249626

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5625167.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda