Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1541/2024, de 22 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Alteração da delimitação da Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Alcácer do Sal

Texto do documento

Aviso 1541/2024

Sumário: Alteração da delimitação da Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Alcácer do Sal.

Alteração da delimitação da Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Alcácer do Sal

Vítor Manuel Chaves de Caro Proença, Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, torna público, nos termos do artigo 20.º-B do Regime Jurídico da Reabilitação Urbana (RJRU), na redação conferida pela Lei 32/2012, de 14 de agosto, que a Assembleia Municipal, na sessão realizada em 14/12/2023, sob proposta da Câmara Municipal de 28/09/2023, aprovou a Alteração da delimitação da Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Alcácer do Sal.

Os elementos constantes do procedimento de Alteração da delimitação da Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Alcácer do Sal encontram-se divulgados na página eletrónica do Município, em www.cm-alcacerdosal.pt.

10 de janeiro de 2024. - O Presidente da Câmara, Vítor Manuel Chaves de Caro Proença.

317236569

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5620195.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-08-14 - Lei 32/2012 - Assembleia da República

    Altera (primeira alteração) e republica o Decreto-Lei n.º 307/2009, de 23 de outubro, que estabelece o regime jurídico da reabilitação urbana e altera o Código Civil, aprovando medidas destinadas a agilizar e a dinamizar a reabilitação urbana.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda