A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 57/2024, de 17 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Designação em comissão de serviço pelo período de três anos do licenciado Luís Miguel da Conceição Henriques para o exercício de funções de perito júnior

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 57/2024

Sumário: Designação em comissão de serviço pelo período de três anos do licenciado Luís Miguel da Conceição Henriques para o exercício de funções de perito júnior.

Faz-se público que por deliberação, de 23 de junho de 2022, do Conselho Diretivo do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P. (ICNF, I. P.), nos termos do disposto nos n.os 4, 9 alínea b), 10 e 13 do artigo 15.º-A do Decreto-Lei 43/2019, de 29 de março, na sua redação atual, na alínea c) do n.º 3 e no n.º 4 do artigo 2.º da Portaria 166/2019, de 29 de maio, na sua redação atual, na alínea c) do n.º 3 e n.º 4 do artigo 6.º, na alínea a) do n.º 1 e n.º 2 do artigo 9.º e no n.º 3 do artigo 68.º da Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas (LTFP), na sequência de auscultação e manifestação de interesse e reunidos os requisitos exigidos para o cargo, foi designado em comissão de serviço pelo período de três anos, com efeitos a 17 de junho de 2022, o licenciado Luís Miguel da Conceição Henriques, para o exercício de funções de perito júnior do Núcleo de Coordenação Sub-regional da NUT III Lezíria do Tejo, o qual reúne o perfil, experiência e qualificações adequadas, conforme é evidenciado pelo seu currículo académico e profissional publicado em anexo.

3 de julho de 2023. - O Presidente do Conselho Diretivo, Nuno Banza.

Nota curricular

Luís Miguel da Conceição Henriques

Licenciado em Engenharia da Proteção Civil, pelo Instituto Superior de Educação e Ciências.

Experiência Profissional:

De julho de 2021 ao presente - Perito júnior do Núcleo Sub-Regional da NUT III Lezíria do Tejo, com acumulação do exercício de funções no Núcleo Sub-Regional da NUT III do Médio Tejo, do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P.

De 2019 a julho de 2021 - Perito júnior do Núcleo Sub-Regional da NUT III Lezíria do Tejo, com acumulação do exercício de funções no Núcleo Sub-Regional da NUT III do Médio Tejo, da Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais, I. P.

2008 a 2019 - Técnico de Gabinete de Segurança, Ambiente, Qualidade e Sustentabilidade no Grupo empresarial BIOVEGETAL, Combustíveis Biológicos e Vegetais, S. A. e IBEROL - Sociedade Ibérica de Biocombustíveis e Oleaginosas.

2002 a 20013 - Bombeiro, na Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alhandra.

Atividades Relevantes e Formação:

2021 ao presente - Integração em equipas de gestão de fogos rurais do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P., apoiando a análise de incêndios e antecipação em eventos complexos.

2019 a 2020 - Integração em equipas de gestão integrada de fogos rurais da Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais, I. P., apoiando a análise de incêndios e antecipação em eventos complexos.

2020 a 2021 - Integração no Grupo de Trabalho do Programa de Qualificação da Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais, I. P.

2000 a 2019 - Bombeiro de 1.ª categoria, no Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alhandra.

Formação de Análise de Incêndios e Uso do Fogo de Supressão, pela Escola Superior Agrária de Coimbra e técnico de análise e uso do fogo de supressão credenciado pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Formação em fogo controlado pela GIFF - Gestão Integrada de Fogos Florestais e técnico de fogo controlado credenciado pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P.

Formação pelo Programa Interno de Qualificação, da Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais, I. P., em meteorologia aplicada a incêndios, sistemas de apoio à decisão, comportamento de fogo, sistemas de informação geográfica, análise de dados, protocolos de análise e monitorização de incêndios rurais e Incident Command System.

Curso de Chefe de Equipa de Máquinas Pesadas, do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P.

Formação de condução Fora de Estrada, do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P.

Curso de Gestão de Projetos Project Management Fundamentals da XPM Consulting.

Curso de Análise de Incêndios Florestais da GEOCAM - Gestión Ambiental de Castila-la Mancha S. A.

Formação em Segurança e Comportamento do Incêndio Rural, da Escola Nacional de Bombeiros.

Formação de Incêndios Florestais Nível II, da Escola Nacional de Bombeiros.

Formação de Sistema de Gestão de Operações em Incêndios Florestais da Escola Nacional de Bombeiros.

Formação em sistemas de melhoria contínua pelo Kaizen Institute.

317195389

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5614769.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2019-03-29 - Decreto-Lei 43/2019 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova a orgânica do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I. P.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda