A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 947/2024, de 16 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum por tempo indeterminado para ocupação de um posto de trabalho na carreira de técnico superior para a área de engenharia civil - homologação da lista unitária de ordenação final

Texto do documento

Aviso 947/2024

Sumário: Procedimento concursal comum por tempo indeterminado para ocupação de um posto de trabalho na carreira de técnico superior para a área de engenharia civil - homologação da lista unitária de ordenação final.

Procedimento concursal comum por tempo indeterminado para ocupação de um posto de trabalho na carreira de técnico superior para a área de Engenharia Civil - Homologação da Lista Unitária de Ordenação Final

Nos termos e para efeitos do n.º 3, e do n.º 4, do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público, que a Lista Unitária de Ordenação Final dos candidatos aprovados, referente ao procedimento concursal a que se refere ao aviso 13921/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 141, de 21 de julho de 2023, foi homologada pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal, em 5 de dezembro de 2023. A referida lista de ordenação final encontra-se afixada em local visível e público, nas instalações desta Entidade Empregadora Pública, e disponibilizada na sua página eletrónica.

15 de dezembro de 2023. - O Presidente da Câmara, José Bernardo Nunes, Dr.

317171517

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5613251.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda