A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 647/2024, de 11 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Consolidação de mobilidade intercarreiras de vários trabalhadores

Texto do documento

Aviso 647/2024

Sumário: Consolidação de mobilidade intercarreiras de vários trabalhadores.

Consolidação de mobilidade intercarreiras de vários trabalhadores

Faz-se público, nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, que, de acordo com o n.º 3 do artigo 99.º-A da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, na reunião do Conselho de Administração, de 14/11/2023, foi autorizada a consolidação da mobilidade intercarreiras do trabalhador Paulo Fernando de Jesus dos Anjos, na carreira e categoria de Assistente Técnico, 6.ª posição remuneratória, nível remuneratório 12, com efeitos a 14/11/2023.

Faz-se público, nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, que, de acordo com o n.º 3 do artigo 99.º-A da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, na reunião do Conselho de Administração, de 27/11/2023, foi autorizada a consolidação da mobilidade intercarreiras dos trabalhadores António Filipe dos Santos Simões e Isaías Pinto Portela Pereira, na carreira especial de Fiscalização, categoria de Fiscal, 2.ª posição remuneratória, nível remuneratório 8, com efeitos a 27/11/2023.

14 de dezembro de 2023. - A Vogal do Conselho de Administração, Maria Piedade Mendes.

317164487

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5608339.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda