A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 247/2024, de 11 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Autorizada uma adenda ao contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo celebrado com a professora Vanessa da Silva Amaral

Texto do documento

Despacho 247/2024

Sumário: Autorizada uma adenda ao contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo celebrado com a professora Vanessa da Silva Amaral.

Por despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa de 23.11.2023 foi autorizada uma adenda à contratação de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo com Vanessa da Silva Amaral como Assistente Convidada da Escola Superior de Dança, em regime de tempo parcial, de 55 %, no período de 04.12.2023 a 27.01.2024, auferindo o vencimento correspondente ao escalão 1 índice 100 da tabela do pessoal do ensino superior politécnico.

19 de dezembro de 2023. - O Vice-Presidente do IPL, Prof. Doutor Manuel José de Matos.

317201219

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5608223.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda