A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 349/2024, de 9 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Conclusão com sucesso do período experimental da funcionária Vânia Filipa da Cunha Oliveira e Silva Francisco

Texto do documento

Aviso 349/2024

Sumário: Conclusão com sucesso do período experimental da funcionária Vânia Filipa da Cunha Oliveira e Silva Francisco.

Torna-se público que foi concluído com sucesso o período experimental do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, celebrado com Vânia Filipa da Cunha Oliveira e Silva Francisco, na sequência do procedimento de recrutamento por recurso à reserva interna, no âmbito de procedimento concursal, para constituição de relação jurídica de emprego público, para a carreira e categoria de Assistente Técnica ao abrigo do disposto nos artigos 45.º e 46.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, tendo sido homologada por despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, de 04 de dezembro de 2023, a proposta da respetiva avaliação final.

Nos termos do n.º 1 do artigo 48.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, o tempo de duração do período experimental conta para todos os efeitos legais, na carreira e categoria em causa.

12 de dezembro de 2023. - A Administradora do Instituto Politécnico de Viseu, Carla Arminda Resende Coimbra.

317164608

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5605243.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda