Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 497/2023, de 14 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor de serviços distintos ao subintendente M/136362, Abel Manuel Costa Batalha

Texto do documento

Louvor 497/2023

Sumário: Concessão de louvor de serviços distintos ao subintendente M/136362, Abel Manuel Costa Batalha.

Louvo o Subintendente M/136362, Abel Manuel Costa Batalha, do Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública (PSP), pela qualidade do seu desempenho nas diversas funções que tem vindo a desempenhar no seu Comando, sendo as mais recentes as de Comandante da Divisão Policial de Leiria em acumulação com a função de Chefe da Área Operacional em Suplência, que exerce desde agosto de 2006.

O Subintendente Abel Batalha, quando chamado a assumir a chefia da Área Operacional do Comando Distrital de Leiria em acumulação, fê-lo sem hesitações e com a naturalidade resultante do seu sólido percurso profissional.

Oficial dotado de grande coragem, espírito de iniciativa e capacidade de liderança, soube sempre inspirar todos os que serviram sob o seu comando, levando-os a dar o melhor de si em prol do superior interesse público, como sucedeu na organização da segurança de grandes eventos desportivos, culturais e religiosos, dos quais destacaria a Final Four e a Jornada Mundial da Juventude nas Dioceses entre muitos outros.

Na relação com o seu Comandante Distrital sempre se pautou por uma frontalidade e lealdade inatacáveis, características da sua sólida formação moral, contribuindo assim para a construção de um ambiente profissional são e elevado.

Tendo em consideração o seu desempenho nas tarefas inerentes aos cargos que ocupa em acumulação, pelas suas qualidades pessoais, competência e dedicação à causa pública o Subintendente M/136362, Abel Manuel Costa Batalha, prestigiou e dignificou a PSP, afigurando-se de inteira justiça e merecimento a concessão do presente louvor, pelo que os serviços prestados devem ser considerados extraordinariamente importantes e distintos.

23 de novembro de 2023. - O Diretor Nacional, José Augusto de Barros Correia, superintendente-chefe.

317113391

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5582154.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda