A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 24140/2023, de 13 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Homologa a lista de ordenação final referente ao procedimento concursal comum de recrutamento para um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, área de engenharia florestal

Texto do documento

Aviso 24140/2023

Sumário: Homologa a lista de ordenação final referente ao procedimento concursal comum de recrutamento para um posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, área de engenharia florestal.

Homologação da Lista de Ordenação Final, referente ao Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho, carreira e categoria de Técnico Superior, área de Engenharia Florestal, do mapa de pessoal do Município da Figueira da Foz, para o Gabinete Técnico Florestal, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado - OE202301/0169, de 10 de janeiro de 2023.

Em cumprimento do n.º 4, do artigo 25.º, da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público, que a lista unitária de ordenação final dos candidatos/as ao Procedimento Concursal Comum para o preenchimento de um posto de trabalho, da carreira e categoria de Técnico Superior, área de Engenharia Florestal, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, cujo aviso de abertura (extrato) com o n.º 515/2023, foi publicado no Diário da República, 2.ª série, de 10 de janeiro de 2023 e na BEP, com o código OE202301/0169, foi homologada por meu Despacho de 11 de maio de 2023, e encontra-se afixada no atendimento da Subunidade Orgânica de Recursos Humanos e disponível na página eletrónica do Município.

Publique-se no Diário da República.

11 de maio de 2023. - A Vereadora, Anabela Marques Tabaçó.

317105031

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5580279.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda