A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12627/2023, de 11 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação do 1.º Sargento ADMIL Bruno Manuel Nunes Mariano para o exercício de funções na Divisão de Programação de Infraestruturas e Equipamentos (DPIE) da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna

Texto do documento

Despacho 12627/2023

Sumário: Nomeação do 1.º Sargento ADMIL Bruno Manuel Nunes Mariano para o exercício de funções na Divisão de Programação de Infraestruturas e Equipamentos (DPIE) da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Nos termos do disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 63.º do Estatuto dos Militares da Guarda Nacional Republicana (EMGNR), aprovado pelo Decreto-Lei 30/2017, de 22 de março, e por proposta do Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana:

1 - Nomeio o 1.º Sargento ADMIL (2031090) Bruno Manuel Nunes Mariano para o exercício de funções na Divisão de Programação de Infraestruturas e Equipamentos (DPIE) da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, por um período de três anos, com efeitos a 4 de setembro de 2023.

2 - Estando reunidos os requisitos previstos na alínea c) do n.º 1 do artigo 71.º do EMGNR, o militar prestará serviço em comissão normal.

3 - A remuneração do nomeado ficará a cargo da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna (n.º 4 do artigo 63.º do EMGNR).

23 de novembro de 2023. - O Ministro da Administração Interna, José Luís Pereira Carneiro.

317104376

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5576136.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda