A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 23816/2023, de 7 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Cessação de procedimento concursal comum por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente operacional (nadador salvador), por inexistência de candidatos

Texto do documento

Aviso 23816/2023

Sumário: Cessação de procedimento concursal comum por tempo indeterminado na carreira/categoria de assistente operacional (nadador salvador), por inexistência de candidatos.

Nos termos do disposto no artigo 27.º, n.º 1 da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se pública a cessação do procedimento concursal comum para constituição do vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de 1 posto de trabalho na carreira/categoria de assistente operacional (nadador salvador), aberto pelo aviso 20362/2023, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 206, de 24 de outubro, por inexistência de candidatos.

14 de novembro de 2023. - O Presidente, António José Brito.

317069255

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5574438.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda