A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 876/2023, de 23 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Retificação ao Aviso (extrato) n.º 20293/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 206, de 24 de outubro de 2023

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 876/2023

Sumário: Retificação ao Aviso (extrato) n.º 20293/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 206, de 24 de outubro de 2023.

No Aviso (extrato) n.º 20293/2023, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 206, de 24 de outubro de 2023, foi publicitado com inexatidão o teor do Despacho 12/2023, pelo que retifica o mesmo, onde se lê «foram nomeados os seis primeiros candidatos» deve ler-se «foram nomeados os onze primeiros candidatos».

3 de novembro de 2023. - O Diretor, Fernando Eduardo dos Reis Fevereiro.

317027329

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5559150.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda