Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 464/2023, de 21 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louva o inspetor Nuno Alexandre Barbosa da Cunha Sotto Maior

Texto do documento

Louvor 464/2023

Sumário: Louva o inspetor Nuno Alexandre Barbosa da Cunha Sotto Maior.

Louvo, por proposta do Diretor de Fronteiras de Lisboa, o Inspetor Nuno Alexandre Barbosa da Cunha Sotto Maior, pelo empenho, lealdade e zelo na missão que desenvolve na Unidade de Terceira Linha do Posto de Fronteira do Aeroporto de Lisboa.

Com disponibilidade permanente para o serviço, detentor de amplos conhecimentos na área de técnicas de entrevista e planeamento formativo, dedicado ao serviço e possuidor de espírito de camaradagem e de profissionalismo, cabe realçar a colaboração na coordenação da sua Unidade, na planificação informática e logística, na implementação dos procedimentos jurídico penais, assim como nas funções de formador nessas áreas.

Nestes termos, o inspetor Nuno Alexandre Barbosa da Cunha Sotto Maior é merecedor de que os serviços por si prestados ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras sejam considerados relevantes e distintíssimos.

24 de outubro de 2023. - O Diretor Nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Paulo Jorge Leitão Batista.

317031808

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5556168.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda